Barrete Azul

A Campanha de Natal Barrete Azul decorre durante a época de Natal.

É a maior campanha de angariação de fundos da Associação Salvador, que se materializa através da venda de Barretes Azuis de Pai Natal em diferentes locais, desde centros comerciais, a restaurantes, passando por feiras de natal e instituições parceiras.

A Associação Salvador tem como missão promover a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade e a melhoria da sua qualidade de vida. Fundada em 2003 por Salvador Mendes de Almeida, que ficou tetraplégico aos 16 anos em consequência de um acidente de viação, desenvolve projetos em três áreas de intervenção: Integração, Acessibilidades e Sensibilização.

JUNTOS VAMOS DAR OUTRA COR AO NATAL

DE CENTENAS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA MOTORA.

JUNTOS MUDAMOS VIDAS

A Fundação BP Portugal convida todos os seus 'grupos de interesse', colaboradores no ativo ou ex-colaboradores, a adquirirem o seu Barrete Azul, por apenas 2€. Convida-vos ainda a partilharem esta ideia.

Uma campanha de angariação de fundos que permite continuar a Mudar a Vida de quem mais precisa

Ainda precisamos UM POUCO MAIS de ti!

A Associação Salvador desenvolveu um Banco de Ajudas Técnicas Desportivas para colmatar a impossibilidade que muitos jovens deficientes motores portugueses têm em praticar desporto, principalmente tendo em conta os custos elevados de cada equipamento, por exemplo uma cadeira de rodas adaptada a basquetebol custa cerca de 5000€ e uma bicicleta adaptada custa à volta de 2700€.

Podes ajudar-nos neste projeto! Tu tens nas tuas mãos a decisão de apoiar mais jovens portugueses deficientes motores.
Basta votares até SEXTA-FEIRA no Orçamento Participativo Jovem e para isso basta uma SMS.

Uma SMS é um voto! E cada voto conta!

Envia uma SMS (Grátis) para o 4310 com o número do projecto 82 (espaço) número de cartão de cidadão incluindo as letras.

Exemplo: 82 123456789ZZ1.

Contacte a Associação Salvador por e-mail ou por telefone - info@associacaosalvador.com  /  213 184 851