2020 - Encontro com os Presidentes da BP Portugal, na Parede

23 de janeiro de 2020

BERRIO.jpg

Fundação BP  promoveu um novo jantar entre membros dos Corpos Sociais da Fundação e os Presidentes da BP Portugal – pelo terceiro ano consecutivo e sempre no primeiro mês do ano – com o objetivo de nos revermos e trocarmos impressões sobre a estratégia que definimos para o 'projeto Fundaçao BP´. Neste encontro a Fundação convidou outros colaboradores no ativo que, de forma simbólica, representaram todos os colaboradores da BP e também outros que já deixaram a Companhia. O encontro realizou-se no BÉRRIO, na Parede, um espaço que alia a petiscaria à restauração. .

Fundação BP tem, desde 2017, mantido o enfoque em atividades que se enquadram nos objetivos estabelecidos no inicio do mandato e nesse sentido continuamos a desenvolver as condições necessárias para que a Fundação seja a curto-médio prazo um veículo em prol da ação social da BP Portugal, um protagonista no estabelecimento de parcerias e um organismo agregador entre os atuais e os ex-colaboradores da Companhia

20200123-BERRIO-Jantar-FBP-mix.jpg

Ter o privilégio de poder incluir as ideias e a visão dos Presidentes da Companhia sobre o que fazemos e sobre o que queremos fazer na Fundação, é acrescentar conhecimento e naturalmente valor ao projeto.