EMERGÊNCIA INFANTIL

A Emergência Infantil visa, prioritariamente: a rápida integração da Criança na sua família natural.  o Refúgio Aboim Ascensão é hoje um Centro de Acolhimento Temporário de Emergência, o primeiro a ser criado em Portugal para Crianças em risco de ambos os sexos, desde recém-nascidos até aos 6 anos de idade. A BP Portugal “abastece” a causa do Refúgio Aboim Ascensão e estabeleceu um protocolo de colaboração com esta instituição em maio de 2008. Combustíveis num valor anual equivalente às necessidades do Refúgio Aboim Ascensão, é o contributo que a  BP Portugal doa anualmente àquela instituição de solidariedade social. Este apoio tem sido renovado e mantém-se até hoje.