2019 - Encontro com os Presidentes da BP Portugal, em Oeiras

24 de janeiro de 2019

B-EntreVinhos-Oeiras-Marina-0.jpg

Fundação BP  promoveu um novo jantar entre os Corpos Sociais da Fundação e os Presidentes da BP Portugal – um ano depois do primeiro – com o objetivo de nos revermos e trocarmos impressões sobre a estratégia que definimos para o 'projeto Fundaçao BP´. Neste encontro a Fundação convidou ainda 5 colaboradores no ativo que, de forma simbólica, representaram todos os colaboradores da BP. O encontro realizou-se na Marina de Oeiras, no B’ Entre Vinhos, um espaço que alia a petiscaria à restauração. .

A Fundação BP está a implementar a sua nova visão que é a de criar as condições necessárias para que a seja a curto-médio prazo um veículo em prol da ação social da BP Portugal, a de ser um protagonista no estabelecimento de parcerias e um organismo agregador entre os atuais e os ex-colaboradores da Companhia.

Tivemos a oportunidade de falar sobre o que se realizou em 2018, em que a temática do apoio social, a dinâmica criada com a realização de diversos workshops e a participação em atividades de lazer, foram os protagonistas na troca de ideias. Após a implementação da nova estratégia, a Fundação conseguiu pela primeira vez apoiar uma IPSS na área da Emergência Infantil, no caso, o Refugio Aboim Ascensão, em Faro.

O debate de ideias e os compromissos são fundamentais para se atingirem os objetivos propostos. Para a Fundação BP é um privilégio poder incluir as ideias e a visão de todos aqueles que colaboram connosco.