Encontro com ex-Colaboradores da BP em Cascais

29 de novembro de 2018

NIKKIS-HOUSE-IMG-topo-790X252.jpg

A Fundação BP tem como um dos seus objectivos realizar encontros entre atuais e ex-colaboradores. Pretendemos ser o veículo privilegiado para aproximar a Família BP.

Estiveram presentes 28 ex-colegas, entre eles o Vila de Freitas e o João Rocha, directores do Negócio nos anos 90's, o que muito nos honrou. Falou-se um pouco de tudo, desde os tempos na BP até aos projectos pessoais. Contudo, o mais importante, foi a satisfação do reencontro. Muitos têm-se encontrado com regularidade mas muitos outros já não se cruzavam há algum tempo. Este primeiro encontro - no caso um jantar no NIKKIS HOUSE em Cascais - evidenciou que este objectivo definido pela Fundação é para manter e futuramente envolver o maior número de atuais e ex-colaboradores possível...