SEGURANÇA

BP Segurança ao Segundo - Com o lema “Porque na estrada todo o segundo conta, o programa é um desafio criativo de três fases que já impactou directamente, desde a sua primeira edição, mais de vinte mil jovens e envolveu quase duas centenas de escolas secundárias a nível nacional. Tem como principal objectivo sensibilizar os jovens dos 14 aos 17 anos para o cumprimento das regras de transito, adopção de comportamentos e atitudes defensivas, bem como para as boas práticas de condução, com a finalidade de contribuirmos em conjunto para a redução da sinistralidade em Portugal.