Wokshop – Clínica do Tempo

5 de março de 2018

Fundação BP estabeleceu uma parceria com a CLÍNICA DO TEMPO® e realizou um WORKSHOP com o Dr. Humberto Barbosa, seu fundador, que teve com o objectivo dar a conhecer as novas formas de gerir a nutrição e a estética. A CLÍNICA DO TEMPO® tem soluções clínicas muito evoluídas, com enfoque no Rejuvenescimento e Equilíbrio para atingir a LONGEVIDADE.

Controlar o tempo, atrasar o relógio biológico e aumentar a longevidade, é o ideal que Humberto Barbosa persegue desde sempre.

Foi em 1983 que Humberto Barbosa iniciou a sua atividade profissional. Os programas que implementou nas suas clínicas ao longo de todos estes anos são transmitidos aos clientes que o visitam de todo o mundo, pela equipa de nutricionistas que coordena. Tem um PhD in Nutrition atribuído pelo International College of Natural Health Sciences e foi-lhe atribuída pela Accademia Delle Scienze Di Roma a medalha de ouro de mérito para as Ciências-Psico-Biofísicas.

Em 2008, ao completar 25 anos de carreira, com a criação da CLÍNICA DO TEMPO® Humberto Barbosa dá início a um novo ciclo de rejuvenescimento e equilíbrio para atingir a longevidade, com soluções clínicas muito mais evoluídas, cuja complexidade técnica e científica pode agora aplicar neste seu novo conceito.

Dr.Humberto Barbosa, fundador da Clínica do Tempo

Na CLÍNICA DO TEMPO® foi criado o Centro de Investigação Nutrigenética, Hormonal e Ortomolecular, que procura determinar quais as alterações que podem originar insuficiências, desequilíbrios orgânicos e enfermidades graves existentes no corpo humano. O avanço dos conhecimentos da Ciência demonstram que determinadas opções na forma de gerir a saúde pela nutrição, podem atrasar e inverter o processo de envelhecimento. Até mesmo as decisões tomadas tarde na vida podem fazer a diferença.

Neste WORKSHOP falou-se das técnicas para atingir a longevidade com melhor qualidade de vida, com enfoque na nutrição, no  exercício físico, no controle emocional e no stress.

Aos participantes,

• ofereceu-se um Voucher no valor de 200€ a cada um, com o objetivo de realizarem uma consulta de nutrição e análise da composição corporal;

• sorteou-se um um Check-up Ortomolecular;

• ofereceram-se condições especiais de acesso a todos os demais programas e tratamentos da Clínica do Tempo® - (aceda AQUI à parceria)

Conheça a parceria entre a Fundação e a  CLÍNICA DO TEMPO®

Saiba mais em CLÍNICA DO TEMPO®