Parceria ALD Automotive

A ALD Automotive tem como principal atividade o aluguer operacional de veículos de longa duração - Renting -  bem como a prestação de serviços de gestão integral de frotas automóveis; A Fundação BP estabeleceu um protocolo com a ALD Automotive, entidade que aplicará condições especiais aos Sócios da Fundação, em campanhas trimestrais, que serão comunicadas regularmente.

Os Sócios da Fundação BP e os seus familiares têm agora acesso a condições especiais de renting que poderão ser aplicadas na celebração de contratos com a ALD Automotive, Todos os pedidos de informações e esclarecimentos serão facultados diretamente pela ALD Automotive aos sócios da Fundação, sem que seja necessário a intervenção da mesma.

Contacto Consultor Profissional

Ricardo Correia

Tel: +351 21 092 03 31 - Tlm: +351 91 009 91 36
Email: ricardo.correia@aldautomotive.com

Sintra Business Park,

Zona Industrial de Abrunheira, Ed. 2 - Esc. 0C

2710-089 Sintra

A evolução e o modernismo conduzem a novas perspetivas e a novas soluções de mobilidade, pelo que o Renting para Particulares é a melhor opção para ter uma viatura com todos os serviços inerentes incluídos, por um valor mensal fixo, permitindo antecipar e programar os custos.

Contacto com a ALD

(indique que é Sócio da Fundação)

CONTACTE a Fundação BP, caso tenha dúvidas sobre esta parceria.