PROJETOS QUE PARTILHAMOS DESENVOLVIDOS POR COLABORADORES E EX-COLABORADORES DA BP

Os atuais colaboradores e todos aqueles que já se reformaram são prioritários para a Fundação BP Portugal. Pretendemos dar a maior visibilidade possível a todos os projetos e/ou iniciativas com interesse público em que se envolvam.  A comunicação assume aqui um papel importante na promoção da partilha do conhecimento entre todos aqueles que integram ou integraram a nossa organização.

Partilhamos aqui alguns exemplos:

Nesta minha página da internet exponho alguns dos meus trabalhos. Espero que gostem e partilhem com os vossos amigos.

Jorge Chincho Macedo

Embora dedique grande parte do meu tempo à fotografia, não deixo de ser um fotógrafo amador e autodidata desde o tempo do analógico e que gostava de um dia ser reconhecido como fotógrafo da Natureza e do Desporto Náutico, temas que me agradam de sobremaneira fotografar.

logo-comunicatorium.png
clique na imagem

O Luís Roberto, ex Diretor de Comunicação da BP Portugal, é  Founder & Managing Partner  do Comunicatorium

Luís Roberto

Mais do que um prestador de serviços, o ´comunicatorium' assume-se como um verdadeiro parceiro estratégico junto dos seus clientes. A sua diferença reside na capacidade de utilizar o conhecimento e metodologias únicas, capazes de construir uma comunicação eficaz, alinhada com a estratégia das Organizações e objetivos do negócio

Saiba maus AQUI...

clique na imagem

Neste meu Blog, e correspondente página no facebook, partilho soluções, alerto para problemas e tento dar a máxima notoriedade à temática da acessibilidade.   Partilhe com os seus amigos.

Fernando Cardoso

Partilhar os nossos pontos de vista contribui para encontrar as melhores soluções.

A temática da acessibilidade é cada vez mais pertinente e deve fazer parte das nossas prioridades enquanto membros de uma comunidade que se pretende inclusiva, diversa e solidária.