ENTRE CAUSAS

A Fundação BP Portugal pretende motivar todos os seus 'Grupos de Interesse' para se associarem a CAUSAS promovidas por diversas Associações, Movimentos ou outras entidades similares, que tenham como objetivo melhor a vida da comunidade em todas as suas particularidades.

Partilhamos aqui algumas sugestões que nos chegaram, algumas delas comunicadas por colaboradores da BP Portugal

logo-ENTRE-CAUSAS-15Anos-AssociacaoSalva
EM-CAUSA-GatosSolta-2019.jpg

Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que desde 2002 leva alegria às crianças hospitalizadas, seus familiares e profissionais de saúde através da arte e imagem do Doutor Palhaço.

Saiba aqui como pode AJUDAR

PIRILAMPO-MAGICO-2019.jpg

O Pirilampo Mágico continua a manter o enfoque na luta pela defesa e consagração dos direitos das pessoas com deficiência intelectual e apoio às organizações que lhes prestam

suporte. A Fundação BP vai colaborar e convida-o a juntar-se a esta causa.

logo-Just-a-Case-370X457.jpg

Reabilitamos Casas, Reconstruímos Vidas!

Criamos impacto ao colaborar de forma integrada e organizada.

logo-10ksolidarios-273X284.jpg

Um iniciativa / projeto que procura dar a oportunidade a jovens portadores de paralisia cerebral de participarem em corridas de 10k.

Com o aproximar de um novo Ano Escolar, é imperativo unirmos esforços para ajudar as CRIANÇAS em situação de maior vulnerabilidade.

info: oeiras.solidaria@cm-oeiras.pt