ENTRE CAUSAS

A Fundação BP Portugal pretende motivar todos os seus 'Grupos de Interesse' para se associarem a CAUSAS promovidas por diversas Associações, Movimentos ou outras entidades similares, que tenham como objetivo melhor a vida da comunidade em todas as suas particularidades.

Partilhamos aqui algumas sugestões que nos chegaram, algumas delas comunicadas por colaboradores da BP Portugal

Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que desde 2002 leva alegria às crianças hospitalizadas, seus familiares e profissionais de saúde através da arte e imagem do Doutor Palhaço.

Saiba aqui como pode AJUDAR

PIRILAMPO-MAGICO-2019.jpg

O Pirilampo Mágico continua a manter o enfoque na luta pela defesa e consagração dos direitos das pessoas com deficiência intelectual e apoio às organizações que lhes prestam

suporte. A Fundação BP vai colaborar e convida-o a juntar-se a esta causa.

EM-CAUSA-GatosSolta-2019.jpg
logo-Just-a-Case-370X457.jpg

Reabilitamos Casas, Reconstruímos Vidas!

Criamos impacto ao colaborar de forma integrada e organizada.

Um iniciativa / projeto que procura dar a oportunidade a jovens portadores de paralisia cerebral de participarem em corridas de 10k.

PortalOeirasSolidaria-370X457.jpg

O Programa Oeiras Solidária é uma plataforma de networking, de iniciativa municipal, inovadora e inédita a nível nacional, que promove e agiliza a colaboração entre organizações dos vários setores..

20190718-Lisboa-E-Nova-Escola+Eficiente.

Lisboa E-Nova

Eficiência Energética da Escola à comunidade

Conheça o Livro Digital do projeto que tem o objetivo de sensibilizar para a eficiência energética, promover a alteração de comportamentos e alcançar reduções efetivas de consumos elétricos.

© 2020 por Fundação BP  -  Porto-Salvo, Lagoas Park, Edif3  -  portugal.fundacao@bp.com                                                   Política de Privacidade