Gatos à Solta

Somos pessoas que gostam de bichos. GRANDES, PEQUENOS, MEIGOS e ARISCOS. Fazemos de tudo um pouco: esterilização de gatos de rua, adopção e acolhimento de animais em fase de recuperação ou para adopção.

Esta é uma associação que ajuda gatinhos da rua (…) para além de terem vários gatinhos ao seu cuidado, numa casa alugada, também os capturam e esterilizam para os devolver com saúde (…) já tive o prazer de conhecer a Associação e confesso que gostava de vos motivar a contribuir para esta causa, considerou a ‘nossa’ Sandra Vasconcelos.

Todos os anos fazemos um calendário de secretária com o objetivo de conseguirmos mais recursos financeiros.

O custo de cada calendário é de 3,5€ mais portes.

Contribua para esta CAUSA.

Fale com a Sandra Vasconcelos para saber como o fazer..

2019-GatosSolta-Calendario.jpg

Clique na imagem e conheça o nosso CALENDÁRIO 2019

Estes gatinhos procuram uma família para sempre, ajude-nos a encontrar um lar e a proporcionar um Feliz Natal todos os dias, disse ainda a ‘Sandra Vasconcelos.

Espreite o nosso SITE e conheça os nossos colaboradores, os 'felinos'. Se nos quiser ajudar, pode visitar a nossa loja ou fazer um donativo.

Para mais informação escreva-nos para gatos.a.solta@gmail.com