OPORTUNIDADES

Na sua relação com os diversos parceiros, a Fundação BP Portugal procura soluções que acrescentem valor a todos os colaboradores e ex-colaboradores da BP Portugal. Negociar vantagens para conseguir melhores ofertas é um dos nossos objetivos.

icon-Vodafone-logo.jpg

A Fundação tem um parceria com a VODAFONE que lhe permite aceder a ofertas exclusivas na adesão a todos os pacotes fibra. Todas as campanhas são extensíveis às famílias dos colaboradores e ex-colaboradores da BP Portugal..

A Fundação tem um parceria com a MEO que lhe permite aceder aos seus produtos e serviços com descontos em fatura. Todas as campanhas são extensíveis às famílias dos colaboradores e ex-colaboradores da BP Portugal.

A ALD Automotive e a Fundação BP celebraram um Protocolo de Cooperação que visa estabelecer uma parceria exclusiva de Renting para os Sócios da FUNDAÇÃO

A GLASSDRIVE compromete-se a assegurar a todos os colaboradores e/ou ex-colaboradores da BP, condições preferenciais nos serviços por si disponibilizados, acrescido de um desconto de 20%