PROPOSTAS

São diversas as propostas de atividades que nos enviam para a Fundação. Muitas são oportunidades interessantes que vos podem motivar a aderir. Partilhamos aqui as que nos parecem mais adequadas.

VI ETAPA DO CAMPEONATO NACIONAL DE CANOAGEM DE MAR

5 de outubro | 15H | Praia de Santo Amaro de Oeiras

A VI etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar é já no próximo sábado, 5 de outubro, às 15:00, com partida e chegada na Praia de Santo Amaro de Oeiras. Esta etapa do campeonato nacional de canoagem de mar vai contar com cerca de 180 atletas provenientes de 20 clubes de todo o país. O público poderá acompanhar o evento ao longo do passeio marítimo de Oeiras.

Este evento desportivo tem como principais objetivos promover o desporto náutico em geral e a canoagem de mar em particular, os estilos de vida ativos e saudáveis, o mar e as potencialidades turísticas, desportivas, recreativas e culturais em Oeiras.

A VI etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar é organizada pelo Clube do Mar Costa do Sol (CMCS) em parceria com o Município de Oeiras, a Oeiras Viva EM e a Federação Portuguesa de Canoagem.

ATLs Oeiras

Propostas de Atividades