Pandemia 2020/2021

No contexto da Pandemia, originada pelo COVID-19, vivemos de novo sob o Estado de Emergência - muito devido ao agravamento das infeções registados a partir de novembro de 2019. Todos devemos seguir as recomendações da DGS  e promover a sua disseminação.

O que é o CORONAVÍRUS-COVID-19?

Coronavírus é uma família de vírus que causam infeções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em dezembro de 2019, após casos registados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).

Todos devemos seguir as recomendações da DGS e SAIR DE CASA apenas no âmbito das condições estabelecidas pelo  Estado de Calamidade.

Esteja onde estiver, deve sempre:

Fonte: Ministério da Saúde

Vivemos momentos extraordinários, provavelmente os mais difíceis das nossas vidas.

Vamos superá-los.

logo-3D-MaskPortugal.png

Estivemos a apoiar a 3D Mask Portugal, um conjunto de voluntários que se uniu para produzir Máscaras/Viseiras descartáveis.

Saiba mais AQUI

Assim que for possível retomaremos todas as nossas atividades, pessoais e profissionais, presencialmente.

Fundação BP Portugal deseja que todos possam ultrapassar esta fase com saúde e tranquilidade.

Ponto de Situação Atual em Portugal - clique AQUI

© 2021 por Fundação BP  -  Porto-Salvo, Lagoas Park, Edif3  -  portugal.fundacao@bp.com                                                   Política de Privacidade