Estado de Calamidade - Pandemia

No contexto da Pandemia, originada pelo COVID-19, vivemos agora sob o Estado de Calamidade, o Estado Alerta e o Estado de Contingência - em função da realidade de cada região - regimes excecionais previstos na Constituição.

O que é o CORONAVÍRUS-COVID-19?

Coronavírus é uma família de vírus que causam infeções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em dezembro de 2019, após casos registados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).

Todos devemos seguir as recomendações da DGS e SAIR DE CASA apenas no âmbito das condições estabelecidas pelo  Estado de Calamidade.

Esteja onde estiver, deve sempre:

Fonte: Ministério da Saúde

Vivemos momentos extraordinários, provavelmente os mais difíceis das nossas vidas.

Vamos superá-los.

logo-3D-MaskPortugal.png

Estivemos a apoiar a 3D Mask Portugal, um conjunto de voluntários que se uniu para produzir Máscaras/Viseiras descartáveis.

Saiba mais AQUI

Em breve retomaremos todas as nossas atividades, pessoais e profissionais, presencialmente.

Fundação BP Portugal deseja que todos possam ultrapassar este momento com saúde e tranquilidade.

Saiba mais AQUI

© 2020 por Fundação BP  -  Porto-Salvo, Lagoas Park, Edif3  -  portugal.fundacao@bp.com                                                   Política de Privacidade