RELATÓRIOS

RELATÓRIOS da Fundação BP Portugal

Os Relatórios de Gestão da Fundação BP Portugal estão disponíveis para consulta. Tratam-se, pois, de instrumentos de retrospetiva que servem para fazer o balanço de cada ano, descrevendo sumariamente as atividades implementadas.

Relatórios de Gestão

img-WIX-RELATORIO-2022.jpg

2022

Os Relatórios de Gestão e Contas , relativos ao ano de 2023, foram aprovados. A Assembleia Geral da Fundação realizou-se no último dia 9 de maio de 2023, com recurso a meios de comunicação à distância, Este foi o terceiro e ultimo Relatório de Gestão apresentado pela direção eleita para o triénio 2020-2022.

img-WIX-RELATORIO-2021-425X260.jpg

2021

Os Relatórios de Gestão e Contas , relativos ao ano de 2021, foram aprovados. A Assembleia Geral da Fundação realizou-se no último dia 29 de junho de 2022, com recurso a meios de comunicação à distância, Este foi o segundo Relatório de Gestão apresentado pela direção eleita para o triénio 2020-2022.

img-WIX-RELATORIO-2020-425X260.jpg

2020

Os Relatórios de Gestão e Contas , relativos ao ano de 2020, foram aprovados. A Assembleia Geral da Fundação realizou-se no último dia 4 de maio de 2021, com recurso a meios de comunicação à distância, Este foi o primeiro Relatório de Gestão apresentado pela direção eleita para o triénio 2020-2022.

img-WIX-RELATORIO-2019-425X260.jpg

2019

Os Relatórios de Gestão e Contas , relativos ao ano de 2019, foram aprovados. A Assembleia Geral da Fundação realizou-se no último dia 17 de junho de 2020, com recurso a meios de comunicação à distância,

img-WIX-RELATORIO-2018-425X260.jpg

2018

Os Relatórios de Gestão e Contas , relativos ao ano de 2018, foram aprovados pela Assembleia Geral da Fundação, que se realizou no dia 2 de abril  de 2019.

img-WIX-RELATORIO-2017-425X260.jpg

2017

Os Relatórios de Gestão e Contas , relativos ao ano de 2017, foram aprovados pela Assembleia Geral da Fundação, que se realizou no dia 9 de maio de 2018. Este foi o primeiro Relatório de Gestão apresentado pela direção eleita para o triénio 2017-2019.