PARCERIAS

Procurar PARCEIROS que possam acrescentar valor a todos aqueles que hoje trabalham na BP e estender essas vantagens, sempre que possível, a todos os colaboradores que já se reformaram, é uma das prioridades para a Fundação BP Portugal.

CAISBuy@Work é um micro-negócio social que se traduz num serviço de compras de conveniência, prestado por um utente da CAIS, a colaboradores de empresas no seu local de trabalho, mediante o pagamento de 1€ por serviço.

O recurso ao suporte de consultadoria financeira que cada um de vós queira estabelecer com a PGA, está ao abrigo de um protocolo que a Fundação estabeleceu, sem qualquer custo para os colaboradores

Pedro Guerra Alves

pgaforyou@gmail.com

IMG-AMORAS-326X213-icon.jpg

A Fundação BP fez um protocolo com o AMORAS - Country House Hotel,  localizado em Proença-a-Nova, na região do Pinhal interior.

Aproveite o desconto de 15% se a reserva for feita diretamente no Hotel e desfrute de toda a oferta disponível,  percursos pedestres, percursos de BTT observação de Aves, canoagem, piscina, etc...

As técnicas de Feng Shui podem ajudá-lo a sintonizar a energia, e até mesmo usá-la a seu favor, fortalecendo os períodos mais positivos e apoiando-o nas alturas difíceis. Faça uma Consulta de Feng Shui com 10% de desconto.

CLÍNICA DO TEMPO® tem soluções clínicas muito evoluídas, com enfoque no Rejuvenescimento e Equilíbrio para atingir a LONGEVIDADE.

A Fundação BP estabeleceu um protocolo com vantagens para todos os atuais e ex-colaboradores.

A ALD Automotive e a Fundação BP celebraram um Protocolo de Cooperação que visa estabelecer uma parceria exclusiva de Renting para os Sócios da FUNDAÇÃO, que passam a ter acesso a condições especiais na aquisição de veículos para uso particular.

Por via desta parceria, se aderir, pode usufruir das melhores condições de adesão aos clubes FITNESS HUT, com valores muito competitivos para os colaboradores e ex-colaboradores da BP Portugal, que também se aplicam aos seus familiares diretos..

Use e abuse do exercício físico que muito contribui para uma vida mais saudável.

IMG-parcerias-MARY-KAY-326X213.JPG

Por via desta parceria, tem a possibilidade de usufruir dos benefícios inerentes à linha completa dos produtos MARY KAY. Pode experimentar os melhores produtos para cuidar do seu rosto, sempre com a supervisão de uma Consultora de Beleza MK..

Acreditem que quando tratamos de nós, elevamos a nossa auto-estima e tudo corre melhor!

A Fruta e os Legumes têm muitas qualidades e agora têm mais uma: VÃO TER CONSIGO À SUA SECRETÁRIA

Encomende com desconto para si, que é colaborador ou ex-colaborador da BP, no site ou por telefone, de forma simples e rápida, sem custos adicionais.

IMG-parcerias-GrupoProgresso-326X213.jpg

Estabelecemos uma parceria com uma vasta rede de farmácias, localizadas em pontos estratégicos, onde teremos possibilidade de recorrer a serviços personalizados, quer nos desloquemos a cada uma das farmácias da rede, quer através do serviço “we deliver”.

As Farmácias Progresso estão localizadas maioritariamente na zona de Lisboa/Oeiras,

img-Grupo-SUSHICAFE-326X213.jpg

Nascido em 2005 , o Grupo SushiCafé tem concentrado a sua atividade na “cozinha do mundo” de elevada qualidade, em especial na gastronomia japonesa, asiática e italiana.

Hoje está presente em treze espaços com oito referências incontornáveis no panorama da restauração lisboeta.

U>se e abuse desta Parceria que lhe confere 10% de desconto.

As pessoas estão cada vez mais conscientes da importância da alimentação para manter a saúde e a melhor qualidade de vida. O profissional que pode apoiar esse processo é o Nutricionista, Elabora o seu plano a partir de um diagnóstico nutricional.

Clique AQUI e contacte a 'nossa' NUTRICIONISTA.