Parceria AMORAS - Country House Hotel

Fundação BP estabeleceu uma parceria com o AMORAS - Country House Hotel, um local privilegiado em Proença-a-Nova, onde pode desfrutar de uma oferta variada, enquadrada por um ambiente calmo e descontraído da província, na região do Pinhal Interior.

O Hotel das Amoras emergiu de uma mansão edificada no início do século XX em Proença-a-Nova e foi construído a partir da quinta da família Baptista Diniz, num palacete datado de 1905. Em 2004 foi transformado numa unidade hoteleira, que aproveitou a casa anteriormente referida da qual se recuperou o edifício principal e foi acrescentada uma ala nova, onde dispõe de 33 quartos.

Proença-a-Nova é uma terra de contrastes que devem conhecer. A norte a paisagem é de montanha, com casas construídas em encostas soalheiras ou aninhadas em vales profundos, com nascentes que correm copiosas nos meses chuvosos e pinhais que mantêm o verde mesmo no calor abrasador; a sul começam já a antever-se as planícies mais vastas, onde antigamente se semeavam grandes searas e onde abundam ainda as oliveiras e os estivais..

O Amoras, está inserido no Geopark Naturtejo, o primeiro geoparque nacional, que permite proporcionar aos seus hóspedes percursos pedestres, percursos de BTT observação de Aves, canoagem, etc. Poderá também passear pelas aldeias de xisto, mergulhar nas praias fluviais e observar a natureza em redor.

Como colaborador ou ex-colaborador da BP Portugal,

usufrua de um desconto de 15% se efectuar a sua reserva diretamente no Hotel.

Passe um fim-de-semana, uns dias, umas férias em família,

num ambiente  completamente diferente dos que certamente já conhece.

Lisboa: via CREL/A9, A1, A23 e IC8.

Porto:   via A1, A13 e IC8

Saiba mais AQUI