CIDADANIA EMPRESARIAL

RESPONSABILIDADE SOCIAL Fundação BP Portugal

A Fundação BP Portugal é um dos veículos que pode dar mais visibilidade às atividades que a BP Portugal desenvolve nesta área. Os público-alvo da Fundação, atuais colaboradores e reformados, são grupos de interesse que podem ficar a conhecer ainda melhor as atividades que se enquadram no âmbito da Responsabilidade Social da BP Portugal, ações planeadas e desenvolvidas pela Função de Comunicação e Relações Públicas da Companhia.

A Cidadania Empresarial é um dos pilares de actuação do Grupo BP e, esta tem sido a sua prática em todos os locais onde desenvolve operações.

Ao longo dos anos a BP Portugal tem-se afirmado pela ética e pela transparência com quem se relaciona, sempre com enfoque no estabelecimento de metas empresariais compatíveis com o desenvolvimento sustentável da sociedade.