COMUNIDADE

COMUNIDADE e a Fundação BP Portugal

A Fundação BP Portugal apoia e subscreve todas as ações e projetos que beneficiem a comunidade. É importante dar visibilidade a todas as organizações que promovem e divulgam informação de forma regular, com enfoque no desenvolvimento sustentável, nomeadamente, sobre a temática do Clima, da Água, da Energia, do potencial Solar, da Mobilidade sustentável, do Clima, das Cidades Inteligentes, etc.

Neste sentido, procuramos estabelecer Parcerias com organizações representativas dos diversos 'foruns' em debate com o objetivo de receber a melhor informação em tempo útil, de forma a podermos partilhá-la com os nossos 'grupos de interesse'.

ASSOCIAÇÃO SALVADOR e a Fundação BP Portugal
GIVINGTUESDAY e a Fundação BP Portugal

A 3 de dezembro, Portugal vai juntar-se pela primeira vez a milhões de

pessoas no mundo inteiro num acto único de generosidade e solidariedade.

Fundação BP vai aderir a este movimento em que cada um de nós pode dar para mudar’.

SEMEAR e a Fundação BP Portugal

O programa SEMEAR é um programa sustentável de inclusão social para crianças, jovens e adultos com dificuldade intelectual e de desenvolvimento, através da formação e desenvolvimento de competências, empregabilidade e inserção sócio-profissional e produção e transformação agrícola.

AFSO e a Fundação BP Portugal

A Associação Família Solidária de Oeiras surgiu em Outubro de 2012 com o objectivo de criar respostas para as famílias afectadas pela nova pobreza.

Seja SOLIDÁRIO

SPEAK e a Fundação BP Portugal

Saiba AQUI que o SPEAK é um programa de  intercâmbio linguístico e cultural:

Podes aprender línguas e culturas...

Se quiseres, podes ensinar a tua língua e cultura....

Tens oportunidade de fazer amigos novos e partilhares o teu mundo.

Design the Future e a Fundação BP Portugal

A Plataforma Design the Future pretende produzir e divulgar informação de carácter educacional e vocacional, com a finalidade de difundir conhecimento e fomentar escolhas vocacionais informadas e em sintonia com o mercado de trabalho.

logo-Joao13-273X284.jpg

Conheça o projeto da Cesta Básica a favor da Associação João 13.

A Associação João 13 é parceira do Núcleo de Planeamento e Intervenção Sem Abrigo, desde 2018.

Saiba mais AQUI

LISBOA E-NOVA e a Fundação BP Portugal

A Lisboa E-Nova - Agência de Energia e Ambiente de Lisboa - é uma associação de direito privado sem fins lucrativos. A Associação tem por finalidade promover o desenvolvimento sustentável da cidade de Lisboa e respetiva área metropolitana, através da melhoria da eficiência energética, do aproveitamento dos recursos endógenos e da gestão ambiental.