SEMEAR

Fundação BP estabeleceu uma parceria com o BIPP que tem como missão implementar projectos destinados à inclusão de cidadãos com deficiência na sociedade. O programa SEMEAR, integrado no BIPP,  é um projecto de inclusão socioprofissional, de adultos com dificuldade intelectual e de desenvolvimento - dos 18 aos 45 anos - através da produção hortícola e frutícola em Oeiras. 

Com esta parceria, todos os colaboradores da BP vão poder adquirir Cabazes Frescos de Hortícolas no escritório, preparados pela Estação Agronómica de Oeiras, no âmbito do programa SEMEAR.

LOGÍSTICA:

  • Registe o seu interesse através do email  terra@semear.pt

  • Passe a receber semanalmente a NEWSLETTER com o Cabaz da Semana

  • Efectue a encomenda

  • Recebe no seu email os dados para pagamento

  • Os cabazes são entregues à sexta-feira ou, caso seja pedido, às terças

Cada CABAZ tem um custo de 15€

Cada cabaz é entregue numa caixa de 30 L - que deve ser devolvida na entrega seguinte - e é composto, dependendo da época,  por 6 a 10 variedades, de produtos básicos e sazonais, legumes e ervas aromáticas que trazem o sabor da natureza para ao seu prato. 

As culturas estão sujeitas às condições meteorológicas e outros fenómenos que possam ocorrer. Em caso de contingência, os produtos previstos serão substituídos, ou compensados na semana/entrega seguinte.

Contacto:

Pedro Salgado

914 755 933

© 2019 por Fundação BP  -  Porto-Salvo, Lagoas Park, Edif3  -  portugal.fundacao@bp.com                                                   Política de Privacidade