Amigo da ASSOCIAÇÃO SALVADOR

Comprometa-se com a Associação Salvador

Ser “Amigo” da Associação Salvador é contribuir com um valor anual a partir de 24€ para a concretização dos nossos projetos.

Os "Amigos" da Associação Salvador são uma importante fonte de financiamento regular das atividades que desenvolvem, atividades que têm em vista a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade. Amigos são sempre pessoas especiais... Estejam perto ou não, demonstrem ou não, no caso, são ainda mais especiais porque ajudam quem mais precisa sem obstáculos!

A contribuição anual deve ser de montante igual ou superior a 24€ e poderá ser interrompida a qualquer momento. Para além da recompensa pessoal em colaborar com a causa que defendem, pode ainda usufruir de benefícios em produtos e serviços de empresas parceiras da Associação.

Torne-se AMIGO.

Aceda AQUI ao processo de adesão

DESTAQUES :

Saiba mais no site da Associação Salvador