ASSOCIAÇÃO SALVADOR - Campanha IRS 2022

Março de 2022

Decida o destino de parte dos seus impostos!

Sem qualquer custo para si, ao preencher a sua declaração de IRS, ajude a Associação Salvador a melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência motora.

AssociacaoSalvador-IRS.jpg

Através da consignação do IRS, os contribuintes podem dizer ao Estado onde aplicar uma parte do imposto que pagaram. Este direito pode ser exercido no momento da entrega da declaração anual de rendimentos. A consignação de 0,5% do IRS liquidado é uma das formas mais simples para apoiarmos uma causa social, ambiental ou cultural.

Ao consignar o seu IRS à Associação Salvador, estará diretamente a contribuir para a melhoria de vida de milhares de pessoas com deficiência motora.

Em 18 anos:

• Mudámos a vida de 3.428 pessoas;

• Desenvolvemos 11 projetos de apoio e sensibilizaçãO

• Tivemos a colaboração de 1.589 voluntários, num total de 26.153 horas de trabalho;

• Dinamizámos 11 modalidades desportivas adaptadas;

• Atribuímos 1.324.584 € em apoios a 415 pessoas (Obras em Casa, Formação e Emprego e Desporto Adaptado);

• Colocámos 262 pessoas com deficiência no mercado de trabalho e sensibilizámos 345 empresas;

• Mobilizámos Portugal - 20 DE OUTUBRO: DIA NACIONAL DAS ACESSIBILIDADES.

Comprometa-se com a Associação Salvador