GIVINGTUESDAY Portugal

A 3 de dezembro, Portugal vai juntar-se pela primeira vez a milhões de pessoas no mundo inteiro num acto único de generosidade e solidariedade. A Fundação BP vai aderir a este movimento em que cada um de nós pode ‘dar para mudar’. O GivingTuesday surge de uma ideia muito simples: um dia por ano, pessoas em todo o mundo juntam-se para apoiar uma organização sem fins lucrativos à sua escolha.

GivingTuesday surgiu por contraposição aos dias frenéticos de compras do Black Friday Cyber Monday e rapidamente se propagou a vários países sendo hoje considerado o maior movimento mundial de solidariedade. Atualmente está oficialmente presente em mais de 60 países.

Fundação estabeleceu  uma parceria com a Estação Agronómica de Oeiras, no âmbito do programa SEMEAR, com o objetivo de contribuir para a inclusão socioprofissional de adultos com dificuldade intelectual e de desenvolvimento - dos 18 aos 45 anos - através da produção hortícola e frutícola em Oeiras. Neste dia 3 de dezembro, vamos adquirir Cabazes Frescos de Hortícolas para todos os colaboradores da BP Portugal e deste modo vamos #DARPARAMUDAR..

Saiba AQUI tudo sobre o

movimento #GIVINGTUESDAY