Consultoria em Feng Shui

A energia associada à qualidade dos ambientes, permite-nos ter uma vida plena e em equilíbrio com o meio que nos rodeia. Feng Shui é uma arte milenar chinesa também de carácter científico, que nos ajuda a atingir a harmonia nas nossas vidas através de ambientes saudáveis.

Fundação BP estabeleceu uma parceria com a Consultora de Feng Shui Sofia Lobo Cera, que desenvolve a sua atividade profissional oferecendo aos seus clientes consultas completas. Como Sócio da Fundação, tem um desconto sobre os preços estabelecidos.

As técnicas de Feng Shui podem ajudá-lo a sintonizar a energia, e até mesmo usá-la a seu favor, fortalecendo os períodos mais positivos e apoiando-o nas alturas difíceis. Quando os espaços apoiam energicamente os habitantes, a vida flui mais harmoniosamente e as pessoas tornam-se mais felizes, integras, saudáveis e financeiramente estáveis.

Sofia Lobo Cera

Consultora de Feng Shui,

Eng. Quimica Ambiente e Qualidade

MUDE A SUA CASA ENRIQUEÇA A SUA VIDA

Já alguma vez entrou num espaço onde se sentiu repentinamente invadido por um sentimento de serenidade, bem-estar e conforto?

Certamente também já entrou noutros locais onde, logo de imediato, só lhe apetece sair, sem sequer perceber exatamente a razão…

É uma pessoa que valoriza e procura a harmonia? Gostava de ter uma vida feliz, rica e preenchida?

A parceria com a Fundação BP permite que todos os Sócios tenham um desconto de 10% sobre os preços estabelecidos. São três as modalidades de consulta que pode selecionar, em função dos objetivos que pretende atingir. Em qualquer das modalidades os resultados são evidentes.

A modalidade A tem um cariz mais superficial, enquanto que a modalidade C vai a um pormenor total. O consultor pode sempre ajudar a selecionar a modalidade que melhor se adequa aos seus objetivos.

• OPÇÃO A: Estas consultas passam por uma visita ao local, onde são dadas indicações de como dispor e organizar a sua casa de acordo com o Feng Shui Contemporâneo. Estas consultas não contemplam projeto e duram no mínimo duas horas.

• OPÇÃO B: Nesta modalidade toda esta análise e respetivos cálculos são efetuados no espaço do cliente e conversados com o mesmo. Estas consultas duram no mínimo quatro horas, consoante a dimensão do espaço, e não incluem projeto escrito. Esta modalidade contempla a opção A. Neste tipo de consulta é feita também uma análise anual e mensal do seu espaço para dois anos e são-lhe recomendadas sugestões para o ano em vigor e seguinte, bem como as cores a usar em cada divisão.

• OPÇÃO C: Esta modalidade de Feng Shui Clássico passa primeiramente pela realização do diagnóstico, ou seja, por uma visita ao local, onde o consultor dialoga com o cliente com o intuito de identificar os seus objetivos da consulta de Feng Shui. Este projeto contempla toda a análise do espaço. É uma consulta completa, pormenorizada, e que vai ao cerne de todas as questões que o cliente pretende resolver. O projeto contempla toda a análise, bem como todas as sugestões para atenuar os aspetos negativos e potenciar os positivos indo ao encontro dos objetivos do cliente, bem como harmonizar todo o espaço. É ainda efetuado o acompanhamento da implementação das recomendações via e-mail, telefone ou skype, nomeadamente dos resultados atingidos.

Em todas as modalidades de consulta tem ainda à sua disposição os serviços de “Acompanhamento Personalizado” e “Personal Shopper”.

Entrevista a Sofia Lobo Cera

CONTACTE a Fundação BP, caso tenha dúvidas sobre esta parceria.