Wokshop sobre Feng Shui

26 de setembro de 2017

Com origem na China há pelo menos três mil anos, a arte do Feng Shui significa literalmente "vento e água". Esta arte estuda a influência do espaço no nosso bem-estar e a forma como os locais onde vivemos e trabalhamos se refletem no modo como nos sentimos.

Este workshop despertou um interesse acrescido, quer pelo tema, quer pela capacidade de comunicação e simpatia da formadora.

No caso, o wokshops proporcionou um momentos de partilha e descoberta de novas formas de bem-estar e harmonia que, eventualmente, darão a oportunidade para se descobrir melhores formas de encarar a vida.

"Apesar de ainda não ter feito tudo o que foi sugerido, só com algumaspequenas alterações as mudanças apareceram. Passados 3 meses o meu trabalho mudou para melhor, alguns dos projetos estão a concretizar-se e tenho uma vida social muito satisfatória.
O que vai acontecer depois de fazer na minha casa tudo o que a Sofia me disse? Pelo que já me foi demonstrado, algo de muito bom certamente. Estou muito satisfeita e feliz por ter feito a consulta de Feng Shui. A vida muda mesmo, e para melhor
!
", refere Agni Deva, participante num dos últimos workshops realizados pela Sofia Lobo Cera

Sofia Lobo Cera desenvolve a sua atividade como Consultora Profissional de Feng Shui Clássico, oferecendo aos seus clientes consultas bastante completas e apoiando-os na sua implementação. Autora do livro «Mude a Sua Casa, Enriqueça a Sua Vida», colabora também com a Escola Nacional de Feng Shui onde é professora.

"Vejo com muito interesse as parcerias e workshop que a Fundação BP proporciona ao empregados, além de serem diversificadas,  informativas e formativas, muitas delas inserirem-se dentro da área do “wellbeing”, que faz parte do programa de HSSE da BP (p/ex. nutrição, actividade físico, Feng Shui), são momentos descontraídos e de convívio com os colegas.

Em particular gostei muito do sessão de Feng Shui pela forma apelativa como foi apresentada, pelos conhecimentos da oradora e conselhos práticos para o dia-a-dia, de forma a podermos equilibrar a nossa energia, ambiente e ritmo de vida, ambiente de trabalho, etc. Vou continuar a participar! Obrigada", considerou Ana Rita Carvalho, uma das colaboradoras da BP Portugal que assistiu ao workshop.

Conheça a parceria entre a Fundação e a  Consultora Profissional de Feng Shui

CONTACTE a Fundação BP, caso necessite de mais informação.