Consultadoria Financeira

Cuidar do nosso dinheiro é sempre uma tarefa complexa. Muitas vezes não sabemos qual o melhor caminho a seguir. A grande vantagem de contar com uma consultoria financeira profissional é que o consultor atua sem conflitos de interesses, metas ou comissionamentos, trabalhando com base nos objetivos que se enquadram no momento de vida de cada pessoa.

Pedro Guerra Alves - Managing Partner da PGA Consultoria - Consultor Financeiro, está à disposição de todos aqueles que pretendam recorrer aos seus serviços de consultadoria financeira. O recurso ao suporte de consultadoria financeira que cada um de vós queira estabelecer com a PGA, está ao abrigo de um protocolo que a Fundação estabeleceu, sem qualquer custo para os colaboradores no ativo ou ex-colaboradores.

Contacto PGA

Pedro Guerra Alves: pgaforyou@gmail.com

CONTACTE a Fundação BP, caso tenha dúvidas sobre esta parceria.