Parceria Blue & Green Hóteis

img-topo-blue&green.jpg

Fundação BP estabeleceu uma parceria com o Grupo Blue & Green Hóteis que é válida durante todo o ano, sem restrições, dando-lhe acesso  a vantagens comerciais que podem fazer a diferença na escolha de um local para as suas deslocações.

Todos os hotéis estão certificados com o selo “Clean & Safe”. pelo que oferecem um ambiente seguro e tranquilo, garantindo que estão preparados para lidar com as circunstâncias atuais.

img-b&g-HOTEIS.jpg

São propriedades com espaços e jardins amplos e uma diversidade de tipologias de alojamento em Quartos, Suites ou Apartamentos.

Este acordo oferece descontos exclusivos e benefícios para os colaboradores e ex-colaboradores da BP Portugal a título individual e em regime de lazer - bastando para isso, no ato da reserva, apresentar uma credencial emitida pela Fundação BP para esse efeito - nos seguintes hotéis:

• The Lake Resort, Algarve

• Vilalara Thalasso Resort, Algarve

• Tróia Design Hotel,

• Marriott Praia Del Rey, Óbidos

• Quinta das Lágrimas, Coimbra

OFERTA-b&g-Lake-Vilamoura-Troia-Marriott

< clique na imagem para mais informações >