Parceria Farmácias Progresso

Fundação BP estabeleceu um protocolo com o Grupo Progresso Saúde,  a marca de uma rede nacional de farmácias – as Farmácias Progresso – que partilham a mesma visão e imagem,

As Farmácias Progresso estão localizadas maioritariamente na zona de Lisboa/Oeiras,. Pode encontrar todo o tipo de medicamentos e outros produtos de saúde, e ainda usufruir de uma vasta lista de serviços, cuidadosamente pensados para si.

VANTAGENS:

• 15% DESCONTO sobre o valor total da fatura (excepto medicamentos sujeitos a receita médica com PVP unitário superior a 50€, produtos protocolo diabetes, alimentação infantil e fraldas;

• ENTREGAS GRATUITAS, a partir da Farmácia do Tagus Park, recorrendo ao serviço 'We Deliver', usufruindo das mesma condições de desconto.

COMO ACEDER:

• PEDIDOS até ás 13h, via telefone ou e-mail;

• DISPONIBILIDADE em qualquer farmácia da rede.

OUTROS SERVIÇOS:

Servicos-FarmaciasProgresso.jpg

CONTACTOS:

clique 'ME'

• Via WHATSAPP: 969 200 784

O utente deve explicitar as quantidades e as marcas pretendidas de medicamentos/suplementos da receita; caso se trate de um utente com histórico na farmácia basta indicar que deseja a medicação habitual.

Após receção do pedido, caso não se trate uma entrega na Sede da BP, o utente será informado do horário em que pode levantar a sua encomenda e do seu respetivo valor.No caso de algum atraso/falta este será comunicado antecipadamente pela Farmácia.

logo-WHATSAPP-Service.jpg

QUALQUER DÚVIDA: