Consultas de Nutrição

A nutrição é uma especialidade de saúde importantíssima e o acesso regular a um profissional qualificado e credenciado deveria ser extensível a todos, porque comer bem ajuda-nos a viver melhor

Com uma experiência consolidada na área da Nutrição em Clínicas Médicas, Health Clubs e Farmácias, tendo desempenhado funções ao nível da Avaliação Corporal e Acompanhamento Nutricional com os objetivos de potenciar a Perda de Peso, a Melhoria/Controlo de condições clínicas de risco como HTA, Diabetes, Dislipidémia, a Nutricionista Tânia Francisco, tem contribuído para melhorar a Saúde e a Qualidade de Vida de quem a procura.

Tânia Francisco tem um Master Degree e uma Licenciatura, nomeadamente, na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e no Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz.

Quer perder ou ganhar peso? Pretende melhorar a sua performance desportiva? A sua alimentação é monótona e já não sabe como contornar esta situação? Tem falta de energia e não entende porquê? Está com dificuldades em que o seu filho tenha uma dieta alimentar adequada ao seu desenvolvimento?

Fundação BP estabeleceu uma parceria com a Nutricionista Tânia Francisco, com o intuito de lhe facilitar a vida, caso pretenda elaborar um plano alimentar a partir de um diagnóstico nutricional.

Contacto para CONSULTAStfrancisco0191@onutricionistas.pt.

• Indique que é colaborador ou ex-colaborador da BP,  para ter acesso ao desconto promovido pela parceria realizada com a  Fundação BP Portugal

CONTACTE a Fundação BP, caso tenha dúvidas sobre esta parceria.