Parceria Grupo Optivisão

Casal em óculos de sol

Fundação BP estabeleceu um protocolo com o Grupo Optivisão, com o objetivo de conseguir vantagens na aquisição de produtos e serviços para todos os seus stakeholders. A Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses, há mais de 30 anos.

optivisao-VANTAGENS.jpg

O protocolo estabelecido entre a Optivisão e a Fundação BP prevê que todos os colaboradores e ex-colaboradores da BP Portugal possam usufruir de descontos imediatos, bastando para isso, no ato de compra, apresentar um documento comprovativo da qualidade de colaborador ou de credencial emitida pela Fundação para esse efeito.

Os descontos serão limitados ao stock existente e não são cumuláveis com quaisquer outras promoções que estejam em vigor na data da compra, podendo os colaboradores optar pelo benefício que lhes seja mais conveniente.

Loja-optivisao.jpg

Os descontos Comerciais aplicam-se a:

ÓCULOS GRADUADOS (ARMAÇÕES + LENTES) ---20%

ÓCULOS DE SOL ------------------------------------15%

LENTES DE CONTACTO E LÍQUIDOS ---------------10%

OUTRO MATERIAL ÓPTICO -------------------------10%

em todas as Lojas Próprias Optivisão ou na Rede de Franquiados, com exceção da Optica Médica Oeiras e Oculista Moura

Conheça AQUI a Optivisão