PEÇA DE FRUTA

Fundação BP estabeleceu uma Parceria com a Peça de Fruta com o intuito de lhe facilitar a vida, caso pretenda receber no seu local de trabalho, literalmente na sua secretária, a fruta e os legumes mais frescos e saborosos do mercado com o intuito de os levar para casa. Com uma experiência de 30 anos na distribuição de fruta, a Peça de Fruta faz questão de privilegiar o pequeno produtor português, nomeadamente das zonas rurais e interiores do país, contribuindo assim, não apenas para a melhoria da sua qualidade de vida, como também para ajudar a manter a produção nacional.

Quando se fala de uma dieta saudável é impossível não mencionar os benefícios da fruta para uma correcta nutrição. A fruta fornece ao organismo nutrientes muito importantes e imprescindíveis a uma alimentação correcta e equilibrada. Há também outras espécies botânicas muitas vezes confundidas com legumes que são na realidade frutos. É o caso do tomate, abóbora, beringela, castanha, pimento, feijão-verde e pepino.

A fruta e os legumes são ricos em vitaminas, minerais, fibras e água. Além disso, é um repositório precioso de fitoquímicos fundamentais para a saúde e para a preservação dos tecidos celulares, bem como é indispensável para a prevenção de doenças relacionadas com carências nutricionais. Além de nutrir, a fruta e muitos legumes têm propriedades antioxidantes e desintoxicantes.

DESCONTOS

Para os colaboradores da BP Portugal:

• taxa de serviço: oferta para entregas na sede da BP;

• 25% de desconto na primeira encomenda;

• 15% de desconto nas restantes encomendas

CONTACTE a Fundação BP, caso tenha dúvidas sobre esta parceria.