Parceria Grupo SushiCafé

Fundação BP estabeleceu um protocolo com o Grupo SushiCafé Oeiras Parque. É já uma marca reconhecida, com 12 anos de atividade, na cidade de Lisboa. Um caminho balizado por várias culturas gastronómicas onde predomina a elevada qualidade e a frescura da matéria-prima mas também do serviço de excelência que incutimos em cada conceito.

O Grupo engloba ainda insígnias incontornáveis no panorama da restauração lisboeta: o sofisticado Avenida, o clássico SushiCafé, o fresco SushiCorner, o eclético Este Oeste, o criativo Asian Lab, o vibrante SOI, o surpreendente Izanagi e o irreverente Mano a Mano. Cada conceito especializado, otimizado e adequado à procura de uma Lisboa cosmopolita e sempre em mutação

Temos a expectativa de conseguir proporcionar momentos de lazer a todos os Colaboradores e ex-Colaboradores da BP Portugal. Muito provavelmente, poderá ser uma opção periódica para muitos, sustentada num serviço de qualidade e numa oferta diversificada de sabores, enquadrados nas cozinhas japonesa , asiática e italiana.

Esta parceria confere a todos os colaboradores e ex-colaboradores da BP. um desconto de 10% face ao preço da carta.. Basta identificar-se como tal.

CONTACTE a Fundação BP, caso tenha dúvidas sobre esta parceria.

© 2020 por Fundação BP  -  Porto-Salvo, Lagoas Park, Edif3  -  portugal.fundacao@bp.com                                                   Política de Privacidade