Parceria Alberto Oculista

AlbertoOculista.jpg

Fundação BP estabeleceu uma parceria com a Alberto Oculista, que confere vantagens comerciais e de serviços a todos os colaboradores e ex-colaboradores da BP Portugal.

img-AlbertoOculista-OFERTA.jpg

A Alberto Oculista olha para o futuro com muito optimismo.

Pretende continuar a evoluir diariamente, por forma a estar cada vez mais preparada para os desafios futuros.

A médio prazo, a Alberto Oculista quer merecer ser reconhecida pelo mercado como a melhor opção em ótica, como uma marca de conquistas, que subiu a pulso através de um rigoroso e árduo trabalho, caminho conquistado por mérito do serviço que oferece, com o objetivo de vir a ser a primeira opção dos consumidores

A Alberto Oculista disponibiliza o mais completo leque de serviços de apoio, saúde, moda e conforto dos olhos, como também os meios técnicos mais inovadores e profissionais mais qualificados que trabalham diariamente para o seu bem-estar visual.

img-AlbertoOculista-TESTES.jpg

O protocolo estabelecido entre a Alberto Oculista e a Fundação BP prevê que todos os colaboradores e ex-colaboradores da BP Portugal possam usufruir de vantagens comerciais imediatos, bastando para isso, no ato de compra, apresentar um documento comprovativo da qualidade de colaborador ou de uma credencial emitida pela Fundação BP para esse efeito.

202401-VOUCHER.jpg

Sendo a OMR uma marcado Grupo Alberto Oculista, os colaboras da bp passam a beneficiar igualmente das vantagens e serviços inerentes ao protocolo formalizado com a Alberto Oculista, na rede lojas OMR.

VANTAGENS nas lojas do Grupo Alberto Oculista

logo-AZ-AlbertoOculista.jpg