Parceria Fitness Hut

Fundação BP celebrou um protocolo exclusivo com a maior rede de Fitness de Portugal. Por via desta parceria, todos os colaboradores e ex-colaboradores da BP Portugal têm a possibilidade de aderir aos clubes FITNESS HUT usufruindo de condições de adesão muito competitivas, condições estas que também se aplicam aos familiares diretos

Bem-vindo ao Programa Premium Corporate dos clubes FITNESS HUT

Deve subscrever aqui a sua adesão, se for colaborador ou ex-colaborador da BP Portugal, Receberá um email da Fundação BP  a confirmar a sua subscrição e com os seus dados de login. Posteriormente, poderá gerir a sua relação através do portal my Hut.

SUBSCRIÇÃO:

FH-FBP-Registo.jpg
20210606-FH-FBP-Registo.jpg

clique na imagem

GESTÃO DA SUA ADESÃO:

img-myFHut-account.jpg
20200810-COVID-RESTART-FBP-FITNESSHUT-02

“Uma grande caminhada começa com o primeiro passo e a cadeia FITNESS HUT é o lugar certo para dar o primeiro de muitos. Quando comparado com outras cadeias de ginásios, o FITNESS HUT oferece os mesmos serviços mas é 67% mais barato quando comparado com ofertas deste tipo de serviço para empresas”.

CONTACTE a Fundação BP, caso tenha dúvidas sobre esta parceria.