Parceria MEO

Fundação BP celebrou um protocolo com a MEO.

Por via desta parceria, todos os colaboradores e ex-colaboradores da BP Portugal têm a possibilidade de aceder a ofertas muito competitivas. Esta oferta aplica-se também a familiares e amigos dos colaboradores.

logo-MEO-FBP.jpg
202406-MEO-Smart-Wifi.jpg

Condições exclusivas de parceria válidas até 30-06-2024 para novos clientes Fibra TV M4. Implica adesão à fatura eletrónica, débito direto e fidelização de 24 meses. Oferta da mensalidade do aluguer de um extensor MEO Smart WiFi 6, no valor de €3,99/mês, durante 24 meses, limitada ao stock existente. Desconto de €12/mês na adesão ao pacote M4 1Gbps. MEO Energia: Desconto mensal em fatura de 0,01€/kWh, e do consumo médio mensal estimado dos equipamentos do serviço MEO: 15kWh nos pacotes com telemóvel e 10kWh nos restantes. Benefícios MEO: 2x net fixa até 1 Gbps, 2x plafond base da internet móvel e 2x MEOS. Oferta MEO Energia: Aplicável a clientes, sob o mesmo NIF e na mesma morada, com MEO Energia com tarifa fixa BTN e consumo mensal mínimo de 116 kWh e com um pacote de telecomunicações do MEO com internet fixa e/ou TV. Válido para adesões até 30.06.2024. Sabe mais em meo.pt ou meoenergia.pt O IVA incluído à taxa de 23%.

MICHELE-QUINTAO.jpg

CONTACTE a Fundação BP, caso tenha dúvidas sobre esta parceria.