Associação Salvador - Ação Qualidade de Vida 2022

12 de outubro de 2022

img-topo-ASALVADOR-AcaoQualidadeVida.jpg

A Ação Qualidade de Vida  é um processo de candidatura anual criado pela Associação Salvador para atribuir apoios diretos e pontuais a pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros.

Em 2022, na 15ª edição da AQV, a Associação Salvador recebeu 82 candidaturas, as quais representavam um valor total de pedidos superior a 360.000,00€.

Com uma disponibilidade 130.000,00 mil euros, foi possível apoiar 36 pessoas

A Cerimónia de Entrega de Apoios da AQV realizou-se em lisboa, em outubro em formato presencial,

com transmissão online, em simultâneo..

O projeto AQconta  sempre com o imprescindível apoio dos vários mecenas, entre os quais está a Fundação BP

"Não queria deixar terminar esta semana, sem agradecer à FUNDAÇÃO BP o apoio no projeto Ação Qualidade de Vida da Associação Salvador. Este apoio é muito importante e reforçar que esta parceria além de essencial, é especial, nunca será demais. Saber que acreditam no nosso trabalho e na nossa missão, é mais uma força motriz para garantirmos a transparência nos nossos processos e o nosso profissionalismo na resposta dos pedidos que nos chegam. Recordar que o apoio da FUNDAÇÃO BP permitiu que na 15º Edição do Projeto Ação Qualidade de Vida, fossem apoiadas 33 pessoas. Tem sido um trabalho continuo e estamos certos de que esta sinergia nos leva a bom porto, e que nos permite construir uma sociedade mais capaz, responsável, inclusiva e com igualdade de oportunidades", considerou o Salvador Mendes de Almeida, presidente e fundador da Associação Salvador.