CAIS

Fundada em 1994, a CAIS é uma Associação de Solidariedade Social sem fins lucrativos, reconhecida como pessoa colectiva de utilidade pública.

A CAIS tem como missão contribuir para o melhoramento global das condições de vida de pessoas sem casa/lar, social e economicamente vulneráveis, em situação de privação, exclusão e risco

CAIS Buy@Work é um micro-negócio social desenvolvido em parceria com empresas.

Traduz-se num serviço de compras de conveniência, prestado por um utente da CAIS, a colaboradores de empresas aderentes e no seu local de trabalho.

Com este serviço, empresas e colaboradores, contribuem conjuntamente para a empregabilidade de cidadãos que atingiram o limiar da pobreza económica.

Deste modo a Fundação BP disponibiliza aos seus colaboradores, no local de trabalho, um ajudante para as pequenas compras/serviços, ganhando assim mais tempo para o que mais importa.

Para além da associação a um projecto social inovador e de reconhecido valor, o CAIS Buy@Work significa para empresas e colaboradores, o investimento na sustentabilidade dos micro-negócios sociais, promovendo o efeito viral da responsabilidade social em ambiente empresarial.

Desde setembro de 2012 que este serviço está disponível.

Use este serviço e contribua para a sustentabilidade deste projeto. Não hesite em nos contactar através do email cais@cais.pt ou pelo telefone 218 369 000

Entrevisto com o ex-Presidente da BP. Pedro Oliveira

JANEIRO DE 2024,