2019 - Colour Run - Oeiras 2019

29 de junho de 2019

A The Color Run, foi a primeira corrida COLOR 5K. Foi fundada em março de 2011 com o enfoque em promover os hábitos saudáveis, a felicidade e juntar as famílias e amigos. A Fundação BP convida-o a participar nesta excelente iniciativa.

Esta foi uma corrida NÃO cronometrada, sem limite mínimo ou máximo de idades, focada na diversão. A festa começou com todos os participantes vestidos de branco, preparados para os 5km mais felizes do mundo. A cada Km os participantes passaram por estações de cor, onde os espera uma grande animação e um banho de cor. A corrida terminou com uma grande festa colorida onde os participantes foram surpreendidos com nuvens de cor absolutamente únicas.

Os 5 km mais felizes do planeta estiveram de regresso a Portugal, desta vez inspirados pelos mais destemidos super-heróis!

NOTAS SUPLEMENTARES:

A tinta em pó que foi utilizada é totalmente natural e segura, sendo um dos seus principais constituintes o amido de milho. Apesar de ser facilmente lavável, a recomendação foi utilizar roupa específica para o evento de modo a poderem ficar pintados sem qualquer tipo de preocupação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Na inscrição esteve incluído a Tshirt da The Color Run, a medalha, um buff, a tatoo e o saquinho individual de COR.

Saiba mais AQUI