Conversas com...

25 de outubro de 2019

LR.jpg

Luís Roberto, Vice-Presidente do GRACE em representação da Fundação BP , foi o orador na mais recente edição das “Conversas com…”, que decorreu na Sala do Arquivo da Câmara Municipal de Lisboa, para falar dos ODS - Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - e da necessidade de as organizações estarem sensibilizadas para a mudança.

Com o propósito de dinamizar a cultura e o espírito incorporados na resolução das Nações Unidas, a ARSLVT está a desenvolver um conjunto de ações para promover a interação entre os seus dirigentes e o mundo do conhecimento. Licenciado em Engenharia Informática e Computadores pelo ISEL e com uma pós-graduação em Sistemas de Informação e Gestão pela Universidade Europeia, o Luís Roberto baseou a sua apresentação nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. A necessidade dos diferentes países estarem sensibilizados para mudança e quais os ODS em que Portugal está na linha da frente foram alguns dos temas versados.

CML-LR.jpg