Visita ao Refúgio Aboim Ascensão - Correr por uma Causa

1 de junho de 2018

Há uma década a apoiar o Refúgio Aboim Ascensão, a BP Portugal renovou a parceria estabelecida em 2008 e a Fundação BP,  enquadrada pelo evento, doou o valor angariado na iniciativa denominada 'Correr por uma Causa´

Membro da Direção da Fundação e colaborador da BP Portugal. o 'nosso' Abel Pina participou na Maratona de Hamburgo com o objetivo de ajudar o Refúgio Aboim Ascensão. O desafio era completar os 42,195 Kms da Maratona e doar 1€ por cada km que percorresse e mais 1€ por cada minuto que conseguisse baixar das 3h30m. O Abel concluiu a prova e reduziu o seu tempo em 5 minutos. Este desafio motivou a maioria dos colaboradores da BP, ex-colaboradores e seis revendedores do Algarve, possibilitando deste modo que se doasse ao Refúgio Aboim Ascensão, no Dia Internacional da Criança, Três Mil e Noventa e Três Euros.

10 anos de parceria com o Refúgio sublinham a importância da responsabilidade social na BP e de como podemos criar valor junto das populações a nível local e nacional”, considerou Pedro Oliveira, Presidente da BP Portugal, salientando ainda que “este é um projeto emblemático que inicialmente se traduzia apenas num apoio e, hoje em dia, é visto como uma causa muito querida a todos na empresa, sendo reconhecida a importância do trabalho efetuado pelo Refúgio junto das crianças.

CONTACTE a Fundação BP, caso necessite de mais informação.