Encontro com os Presidentes da BP Portugal, em Lisboa

22 de janeiro de 2018

Fundação BP promoveu um jantar entre os Corpos Sociais da Fundação e os Presidentes da BP Portugal, com o objetivo de nos revermos e trocarmos impressões sobre a estratégia que definimos para o 'projeto Fundaçao BP´.O encontro realizou-se no renovado Campo das Cebolas, no Cais na Preguiça, uma espaço multifacetado que alia a petiscaria à restauração.

Fundação BP tem uma nova visão e um novo propósito e nesse sentido estamos a criar as condições necessárias para que a Fundação seja a curto-médio prazo um veículo em prol da ação social da BP Portugal, um protagonista no estabelecimento de parcerias e um organismo agregador entre os atuais e os ex-colaboradores da Companhia.

O debate de ideias e os compromissos são fundamentais para se atingirem os objetivos a que nos propomos com maior facilidade e de forma mais sustentável..Ter o privilégio de poder incluir as ideias e a visão dos Presidentes da Companhia sobre os novos propósitos da Fundação para o futuro próximo, é acrescentar conhecimento e naturalmente valor ao projeto da Fundação.

Um encontro onde as ideias e a consolidação do projeto Fundação BP foram os protagonistas