Festa de Natal 2022

10 de dezembro  de 2022

img-topo-FestaNatal2022.jpg

O Pai Natal da Fundação BP voltou

A Fundação BP realizou a sua Festa de Natal no QUANTUM PARK, no ultimo dia 10 de dezembro, um parque infantil indoor com  mais de 3000m2, onde, pais e filhos, puderam saltar, escalar, fazer o drop de queda vertical, saltar das torres para um airbag gigante, experimentar o fosso de esponjas, treinar o seu lado ninja, etc....e depois, obviamente, receberam as presentes do Pai Natal da Fundação.

mosaico-QUANTUM-PARK,.jpg

QUANTUM PARK tem as melhores condições para que os mais novos, acompanhados pelos pais, possam libertar toda a adrenalina, neste reencontro pós-PANDEMIA. Todas as atividades são monitorizadas pelos monitores da Quantum, que incentivam e ajudam os participantes a usufruir do parque ao máximo, assegurando ao mesmo tempo o controlo do grupo e o cumprimento das regras de segurança.

capa-fbp_Natal'22 (0).jpg
Clique na imagem para aceder  à reportagem fotográfica.