Festa de Natal 2023

9 de dezembro  de 2023

img-topo-Natal23.jpg

O Pai Natal da Fundação chegou e desafiou a gravidade!

A Fundação BP realizou a sua Festa de Natal no passado dia 9 de dezembro,, no 9.8 Gravity Climbing Lisbon, um espaço de diversão onde todos foram convidados pelo pai Natal para desafiar a gravidade e fazer diversos exercícios de escalada em família.

9.8 Gravity Climbing Lisbon

O 9.8 Gravity Climbing Lisbon é um dos locais com as melhores condições para que os mais novos, acompanhados pelos seus pais, pudessem libertar toda a adrenalina desafiando a gravidade. Já experimentas-te fazer Escalada? Este desporto que envolve subir e descer uma rocha ou parede, através de uma variedade de técnicas, requer força, equilíbrio, agilidade e capacidade para a resolução de problemas. Neste espaço foi possível experimentar todas estas habilidades, tornando-se no lugar perfeito para praticar escalada em família!

Com 600 metros quadrados de área escalável e cerca de 60 percursos diferentes, o 9.8 Gravity tem opções para todos, desde os mais pequenos aos mais crescidos, bem como para iniciantes e profissionais, assegurando ao mesmo tempo o controlo do grupo e o cumprimento das regras de segurança.

Reportagem fotográfica.
Clique na imagem para aceder  à reportagem fotográfica.