Festa de Natal 2018

8 de dezembro  de 2018

Este ano a Festa de Natal realizou-se no OCEANÁRIO de Lisboa

Embarcámos com a Fundação BP no mundo mágico dos oceanos e viemos dar as Boas-Festas aos pinguins, mergulhar em florestas encantadas e conhecer quem vive no fundo dos mares. No Oceanário de Lisboa, o Natal não teve renas nem trenós, mas teve muitos presentes, que só o oceano pôde oferecer.

Os pinguins, as raias, os tubarões, as lontras e todos os outros habitantes do Oceanário já tinham feito a sua lista de presentes.

Todos quiseram um Natal sem plásticos. Este vilão, que quer conquistar todo o oceano, é uma ameaça para todas as espécies. Ajuda-nos a encontrar soluções para este problema e torna-te o herói planetário..

Pode aceder AQUI a todas as fotos.se não estiver ligado à rede BP