Festa de Natal 2019

7 de dezembro  de 2019

Vamos passar o NATAL a 'viajar'!

A Fundação BP vai realizar a sua Festa de Natal no Anima Park, - no dia 7 de dezembro -  um parque infantil indoor com 1500m2 de divertidas atividades: paredes de escalada, arborismo indoor, slide, escorrega de boias, uma minicidade, um minicampo de futebol, trampolins e vídeo jogos.

Este espaço fará as delícias dos mais novos e os adultos vão poder sentir-se novamente crianças. Este ano o tema da festa é inspirado na história do Peter Pan e dos meninos que não queriam crescer e levar os convidados “Numa Viagem à Terra do Nunca”.

Como é habitual, teremos um buffet, ateliers, muita animação e o Pai Natal da BP

para oferecer os presentes!