Numa cerimónia emotiva, os Órgãos Sociais do GRACE para o triénio 2018-2020 tomaram posse ontem, na Secretaria Geral do Ministério do Ambiente.

Luís Roberto, atual Presidente do Concelho Fiscal da Fundação BP, tomou posse como Vice-Presidente do GRACE, para o triénio 2018-2020.

Margarida Couto é a nova Presidente do GRACE.

Margarida Couto, do associado VdA, tomou ontem posse como Presidente do GRACE, sucedendo assim a Paula Guimarães que ocupou o cargo de 2013 a 2017, em representação da Fundação Montepio. A Vice-Presidência é assegurada por Domingas Carvalhosa, da Lift World, e Luís Roberto, da Fundação BP, que transitam do mandato anterior. A eleição dos novos Órgãos Sociais teve lugar no passado dia 22 de Novembro.

É com enorme orgulho e sentido de responsabilidade que, assumo a direção do GRACE em nome e da VdA, na esperança de corresponder às expectativas de todos e retribuir este voto de confiança que os associados entenderam dar à VdA. Ao iniciar este novo ciclo, queremos assegurar a mesma vontade, o mesmo empenho da anterior Presidência e uma reforçada capacidade para crescer, melhorar e aprender. Neste novo mandato, é nosso objetivo aprofundar a missão do GRACE, implementar as Linhas de Orientação Estratégica; dar continuidade aos projetos-bandeira, consolidar e ampliar a massa associativa, atualizar práticas e antecipar as tendências de evolução no âmbito da responsabilidade social corporativa e da sustentabilidade”, refere Margarida Couto, a nova Presidente do GRACE.

CONTACTE a Fundação BP, para saber mais