V ENCONTRO IBÉRICO "ÉTICA E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL”

8 de junho de 2018

A Fundação BP tem uma Parceria com o GRACE que se materializa pela sua participação na maior iniciativa de voluntariado corporativo a nível nacional.. O GRACE e a Forética organizaram o V Encontro Ibérico, este ano dedicado ao tema “Ética e Inteligência Artificial: As novas competências – Desafios empresariais”, que teve lugar no dia 8 de junho, na CISCO,

Desenvolver a Economia Digital e a Sociedade do Conhecimento, preparando o país para um novo modelo de atividade económica, centrado na inovação e no conhecimento e numa nova política industrial, como base para novos produtos e serviços de maior valor acrescentado e direcionados para os mercado s internacionais.

"The participants were welcomed by Sofia Tenreiro, General Director of Cisco Portugal, who  introduced the topic and reminded the guests of the increasing role of AI in companies and society.

In the opening session, Luís Roberto, Vice-President of GRACE in representation of Fundação BP and Germán Granda, General Director of Forética, reaffirmed the commitment of both organizations in raising awareness among companies to social responsibility, especially to the ethical challenges of digital transformation."

Aceda AQUI ao programa do evento

CONTACTE a Fundação BP, caso necessite de mais informação.