GRACE - Projeto Uni.Network

25 de fevereiro de 2020

GRACE-projeto-Uni.Network-LR2.jpg

No âmbito do Projeto Uni.Network, o GRACE interveio na Universidade de Aveiro. Luís Roberto, Vice-Presidente da Associação e atual Presidente do Conselho Fiscal da Fundação BP, falou dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e Responsible Business para os alunos de Engenharia e Gestão. Tem como missão promover a ligação entre as Empresas e as Entidades Académicas portuguesas nas temáticas da Responsabilidade Social Corporativa, com foco nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável..

Que turmas fantásticas! Uma palavra especial ao Professor Manuel Au-Yong Oliveira pelo empenho e por todo o seu entusiasmo em torno da Responsabilidade Social e Sustentabilidade. A Universidade de Aveiro está de parabéns!”, considerou Luís Roberto

A Academia GRACE é um dos pilares de atuação do Projeto Uni.Network, e tem como centro o desenvolvimento de projetos académicos (individuais ou de grupo) sobre Responsabilidade e Sustentabilidade Corporativas ou temáticas conexas.O objetivo é que cada aluno possa contactar com as temáticas em causa, ser inspirado por elas e, como parte do Prémio, ter uma experiência relevante neste âmbito, enriquecedora do seu percurso pessoal e profissional.