O ascender das luzes de Natal no Refúgio Aboim Ascensão

1 de dezembro de 2017

Luís Roberto, atual Presidente do Conselho Fiscal da Fundação BP, esteve no dia 1 de dezembro de 2017 na cerimónia de inauguração das luzes de Natal no Refúgio Aboim Ascensão.

Durante a cerimónia, em que estiveram presentes dezenas de pessoas, entre autarcas, representantes das forças de segurança e de variadas organizações regionais, o representante da Fundação BP considerou a importância do empenho dos portugueses em ajudar instituições como o Refúgio Aboim Ascensão – RAA – para que estas se multipliquem por todo o país. Salientou que a BP Portugal é uma das instituições que estabeleceu um protocolo de apoio à instituição e que, desde 2008, apoia o RAA, fornecendo o combustível necessário para as suas deslocações. Em tempo de Natal não esquecemos as crianças e deixámos um presente no sapatinho da instituição.

"Que haja um espírito de família, que é o mesmo espírito de família que eu quero que se crie na família portuguesa. Não temos que ser iguais, seria horrível um país em que todos pensássemos da mesma maneira", considerou Marcelo Rebelo de Sousa em 2016, numa cerimónia idêntica, sublinhando que o espírito de família é "saber convergir naquilo que é essencial".

, Luís Villas Boas , Director do Refugio Aboim Ascensão

Saiba mais sobre o Refúgio Aboim Ascensão AQUI e

sobre o apoio da BP Portugal AQUI

© 2019 por Fundação BP  -  Porto-Salvo, Lagoas Park, Edif3  -  portugal.fundacao@bp.com                                                   Política de Privacidade