Visita ao Refúgio Aboim Ascensão 2019

1 de junho de 2019

Neste dia 1 de junho de 2019, fez 11 anos que a BP Portugal começou a apoiar o Refúgio Aboim Ascensão, O apoio passa pelo abastecimento de combustível às carrinhas da instituição. Este apoio é fundamental para reduzir os custos inerentes ao transporte das crianças. Enquadrado pelo Dia Internacional da Criança e pela renovação do protocolo, a Fundação BP esteve presente e trouxe roupa desportiva para todas as crianças.

Refúgio Aboim Ascensão é exemplo na promoção da adopção. 

Aqui, muitas crianças em situação de risco,. com idades entre os zero e os 6 anos, são acolhidas temporariamente. Apesar de existirem espalhadas pelo país cerca de 400 instituições do género, o Refúgio conseguiu destacar-se, pelo excelente trabalho que desenvolve e que assenta no seu modelo para a Emergência Infantil, reconhecido a nível nacional..Tudo é realizado em prol da criança, uma imagem de marca do Refúgio.

 

Uma visita à instituição revela bem o carinho e a atenção que todos os que trabalham na casa prestam às crianças aqui acolhidas. Uma tarefa difícil, que exige uma entrega incondicional das mais de cem funcionárias que ali trabalham e permitem que o Aboim Ascensão trabalhe 24 sobre 24 horas.

Saiba mais AQUI

© 2019 por Fundação BP  -  Porto-Salvo, Lagoas Park, Edif3  -  portugal.fundacao@bp.com                                                   Política de Privacidade